Adolescente tenta matar diretor de escola em Belo Horizonte

Nesta quarta-feira 17 de Abril de 2019, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos que tentou matar o diretor de uma escola em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O diretor conseguiu imobilizar o aluno e segurar a faca que seria utilizada no crime,ele acionou os militares, que apreenderam o adolescente, arma também foi apreendida, ocorrência ainda está em andamento.
Segundo a Polícia Militar, o estudante tinha um comportamento indisciplinado e estava se desentendendo com o diretor por causa disso, ele fazia uma série de ameaças ao docente e nesta quarta, executou seu plano.
O suspeito tem várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Ele também já foi expulso de várias outras escolas, de acordo com a PM.
RKIO NOTÍCIAS / REPRODUÇÃO O TEMPO



