Bandido armado agride mulher e rouba veículo próximo a Unifei em Itabira.

Na noite de domingo 26 de maio de 2019, duas mulheres foram assaltadas, uma delas  foi agredida e teve seu celular levado e a outra teve seu veículo roubado, na rua Irmã Ivone Drummond, no Distrito Industrial de Itabira próximo a Unifei.

Segundo informações, por volta das 22 horas a vítima uma mulher de 27 anos estacionou o seu veículo um Fiat Uno de cor azul, placa GTB-3137 de Itabira no referido local, ela estava na companhia de uma amiga de 28 anos e teriam parado para conversar.

Enquanto conversavam um indivíduo de posse de um revólver provavelmente calibre 38 , apareceu de forma repentina anunciando o assalto ordenando que fosse entregue dinheiro, celular e as chaves do veículo.

A amiga da proprietária do veículo disse que não tinha celular e tentou esconder o seu aparelho debaixo do veículo, porém, o bandido viu a ação da mulher e ficou enfurecido.

Ele pegou o celular começou a agredir a amiga com socos e empurrões sendo ela jogada ao solo pelo bandido.

Após as agressões o indivíduo entrou no veículo que estava com a chave na ignição e fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e após tomar conhecimento dos fatos iniciou intenso rastreamento na tentativa de localizar o veículo e prender o autor deste crime que até o momento do fechamento desta matéria não havia sido localizado.

RKIO NOTÍCIAS

 

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .