Preso às ferragens: Um grave acidente deixa três pessoas feridas próximo a Santa Maria de Itabira

Nesta manhã de quarta-feira 17 de julho de 2019, um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou três pessoas feridas, uma dela ficou presa as ferragens, o fato aconteceu na localidade de Corrente, na LMG 790, próximo a cidade Santa Maria de Itabira.

Segundo informações o veículo VW Gol de cor prata, placa PUK-7765 de Santa Maria de Itabira, seguia pela rodovia que apesar de estar registrada nos órgão governamentais como pavimentada que na verdade é uma estrada de terra, colidiu frontalmente contra um caminhão VW de cor branca, placa HBW-8922 de Itabira, que seguia em sentido contrário.

Três pessoas estavam no veículo, sendo dois passageiros que tiveram ferimentos leves e foram encaminhados por terceiros ao hospital da cidade de Santa Maria de Itabira e o condutor do VW Gol ficou preso as ferragens.

Um equipe do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Itabira foi acionada e após manobras de desencarceramento, abriram a lataria do veículo e conseguiram remover a vítima das ferragens, após ela receber os primeiros atendimentos foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Itabira, por uma equipe do SAMU e seu estado de saúde era grave, pois a mesma apresentava estado de choque e trauma de tórax.

O condutor do caminhão não se feriu.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada para registro da ocorrência.
RKIO NOTÍCIAS



