VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

ITABIRA E REGIÃO

Atendimento telefônico do Posto de Identificação de Itabira será temporariamente suspenso.

Em razão da grande demanda, o atendimento telefônico do Posto de Identificação de Itabira será temporariamente suspenso. O atendimento voltará a ser por ordem de chegada (como já vinha ocorrendo), a partir do mês de setembro.

Serão mantidos os atendimentos já agendados para o restante do mês de agosto.

Tal medida se tornou necessária neste momento, pois os três servidores do setor não são suficientes para atender toda a demanda da cidade, que chega a 50 (cinquenta) solicitações diárias. Seriam necessários pelo menos cinco funcionários.

Aguardaremos a implantação do Posto de Identificação da Câmara Municipal de Itabira para retornar aos agendamentos telefônicos, pois a demanda total passará a ser dividida.

O curso de Identificador dos funcionários designados pela Câmara Municipal, requisito necessário para a implantação do Posto de Identificação na Casa Legislativa, ocorrerá nas próximas semanas em Belo Horizonte.

RKIO NOTÍCIAS / PCMG

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .