1º TORNEIO ITABIRANO DE FUTEBOL FEMININO 2020, DIAS 25 E 26 DE JANEIRO NO CAMPO DO VILA NOVA

Nos dias 25 e 26 de Janeiro acontecerá o 1º Torneio Itabirano de Futebol Feminino (TIFF 2020). O maior Torneio feminino de campo da nossa região, que reservará emoção de sobra.
A competição contará com 6 equipes de 6 cidades diferentes como: Virginópolis, Sabinópolis, Santa Efigênia, Prudente Moraes, João Monlevade e Itabira. E cerca de 350 pessoas entre atletas e comissão técnica que estarão na cidade movimentando o Campo do Vila.

A responsável pelo torneio, Bruna Mendes relatou que: “Como todas as 6 equipes são projetos sociais e passam por dificuldades para manter seus times nessa modalidade, carecemos de ajuda para obter recursos necessários para a realização do Torneio.”
Ela ainda listou as principais necessidades para realização do TIFF como: “Arbitragem; Bolas oficiais; Alimentação; Estrutura para recepção das equipes; Aquisição de premiação.” Frisou.

 

Esses são alguns itens que a organização do Torneio busca em forma de apoio e patrocínios, e, portanto, pedem ajuda de todos os empresários, comerciantes, líderes políticos e comunitários, imprensa local e poder público executivo e legislativo, além de toda sociedade que quiser ajudar de alguma forma para a realização do 1° Torneio Feminino de Campo na cidade de Itabira, será bem-vindo.
Bruna ainda destaca o trabalho que vem realizando como presidente do time feminino, e pede a união e apoio de todos os setores para que juntos com a equipe do Vila Nova e o Valério o futebol de Itabira tenha um representante no campeonato mineiro futuramente independente da modalidade, e ressalta a importância do Torneio itabirano para toda modalidade feminina que terá a oportunidade de disputar mais um título entre outras equipes da região, e se preparar para outros campeonatos futuros.

 

“Através da realização desse primeiro torneio que irá movimentar Itabira nesses dois dias, todo o comércio local como supermercado, farmácias, lojas de esporte entre outras faturam com as vendas de produtos, e até o vendedor de churrasquinho, refrigerante e cerveja na entrada do campo consegue trabalhar, além das mulheres que são contratadas para trabalhar com a limpeza e preparação da alimentação das atletas, para nós isso tudo acaba beneficiando não no o esporte da cidade mais a todos, porque o torneio gerar serviço e renda para pessoas que as vezes não teriam outra opção.” Finalizou Bruna.

O planejamento da Equipe é conquistar o título do torneio itabirano, e ainda tem como outras metas para o calendário de 2020, serem finalistas da Copa Vale do Aço realizada em Ipatinga, além de disputar o Campeonato Mineiro, e conseguir chegar entre as 4 melhores semifinalistas da competição.
O elenco é composto pelas jogadoras: Juliana (goleira), Aninha (goleira), Tamires, Tamara, Gabriela, Nubia, Carol, Carla, Amanda, Izadora, Babi, Janaina, Ana Paula, Lavínia, Rafaela, Bruna Viana, Frann, Sheila, Lorena, Paloma, Jessica, Mayara, Fabianne e Dayane. A comissão técnica é formada por: Roger Ramos (treinador), Carlos Magno (preparador físico) e Ramon Andrade (preparador de goleiras).

A diretoria do time é formada por: Bruna Mendes (Presidente), Alberto Reis (Vice Presidente), Gleidson Alencar (Diretor de Futebol), Fernanda Alcântara (Tesoureira) e Rayanne Monteiro (Comunicação e Marketing).
Contatos da Comissão Organizadora:
(31)9.8830-7035 Bruna / 9.9628-9971 Alberto/ 9.9413-6120 Fernanda
Apoio comercial:
(31) 98919-7410 Alexandre Lennon (AGL Assessoria)
Acesse: https://www.facebook.com/VilaFenimino-Itabira-115856303146804/

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .