Enquete revela insatisfação da maioria sobre as obras de duplicação da BR381

Em tempos de pandemia vários outros assuntos importantes acabam ficando para segundo plano. Vivemos em um momento de grandes incertezas e de velhos e grandes problemas.
Um desses problemas que enfrentamos a quase uma década é a BR-381, que já matou e vem matando mais que muitas doenças já conhecidas em nosso país.
O nosso canal do Twitter INFORMAÇÕES BR381 (@Br381_urgente), fez na última semana uma enquete sobre às obras de duplicação da BR-381, obra que afeta diretamente a todos nós itabiranos e moradores da região.
A enquete foi a seguinte:

_*”Sobre os trechos em duplicação na BR381 entre Caeté / São Gonçalo do Rio Abaixo e na região de Antônio Dias. Pelo andamento das obras você está:”_*

Foram disponibilizadas quatro opções de resposta, tendo o seguinte resultado:

5% dizem não acompanhar as obras de duplicação do trecho, 21% estão confiantes com as melhorias nos trechos, já para 26% não acreditam no término da duplicação da BR381 e a grande maioria 48% se mostraram insatisfeitos com as obras de duplicação.

O canal INFORMAÇÕES BR381 tem diariamente cobrado melhorias nos trechos em obras, melhoria na sinalização, melhorias no asfalto e principalmente agilidade na duplicação e liberação de trechos já prontos.

As obras tem sido feitas, embora a passos de tartaruga e não podemos ficar mais 10 anos presenciando tragédias em um trecho tão importante para todos nós da região.

Não vamos nos calar e continuaremos cobrando dos órgãos competentes mais agilidade e melhorias no trecho em duplicação e também dos trechos que ainda nem mesmo se iniciaram obras, que é o caso de Caeté até Belo Horizonte.

Enf Tiago Muzzi
Grupo INFORMAÇÕES BR381
Twitter: @Br381_urgente