Dois homens são presos no momento em que tentavam cometer um assalto em Itabira.
Nesta madrugada de segunda-feira 13 de julho de 2020, dois homens foram presos pela Polícia Militar, no momento em que estavam tentando assaltar duas vítimas que estavam em veículo, o fato aconteceu na rua Daniel Jardim de Grisolia, no bairro Hamilton em Itabira MG.
Segundo informações, por volta de 01 hora da madrugada, militares que estavam em patrulhamento na região deparam com uma motocicleta Honda Falcon de cor preta, atravessada na frente de um Fiat Uno de cor branca.
O piloto da motocicleta estava com uma das mãos no bolso o que o que levantou suspeição dos militares, podendo ele estar armado o policial avançou sobre o indivíduo sendo imobilizado pois o mesmo teria tentado fugir.
Em conversa com as duas vítimas que estavam no carro, eles relataram que dois homens estavam na motocicleta e tentaram assaltar um VW Gol, como não conseguiram abordaram o Fiat Uno, o condutor fez que ia parar e quando o garupa desceu ele acelerou sendo perseguido pelo motoqueiro que fez diversas ameças.
Temendo pela sua vida, o motorista parou o veículo tendo o indivíduo atravessado a moto na frente do carro momento em que os militares chegaram.
Durante a prisão do indivíduo outro suspeito saiu do mato, ele teria tentado enganar o polícias dizendo que alguém teria tentado roubar a ele e seu comparsa.
Os suspeitos foram apontados pelas vítimas como autores, eles receberam voz de prisão sendo encaminhados para a delegacia de Polícia Civil ficando a disposição do delegado de plantão.
A motocicleta foi apreendida e rebocada ao pátio credenciado do Detran, não foi localizada nenhuma arma de fogo.
RKIO NOTÍCIAS



