Muitos tiros e adrenalina no Paintball em Itabira.

Foi realizado neste domingo 19 de julho de 2020, em Itabira no Alto dos Pinheiros, uma partida de Paintball onde 53 jogadores de várias cidades como Belo Horizonte, João Monlevade, Ipatinga, Santa Maria de Itabira, Nova Era entre outras se enfrentaram em um jogo de muitos tiros e adrenalina.

O evento contou também a participação da equipe Bandoleiros de Governador Valadares.

Devido a pandemia do coronavírus foram estipuladas diversas regras específicas para evitar a proliferação do vírus, entre elas o uso de máscaras, álcool em gel, higienização dos equipamentos entre outros.

Para quem não conhece, o paintball é um jogo de combate onde os jogadores usam marcadores de ar comprimido que disparam bolinhas de tinta sem causar lesão aos adversários .

Os jogadores foram divididos em dois grupos onde foi estipulado objetivos a serem cumpridos e ao término de todas as rodadas o time que acumulou maior pontuação saiu vencedor.

Jogadores vestidos a caráter, marcadores que simulam armas de verdade, um cenário arrojado usando as dependências da antiga faculdade do Alto dos Pinheiros agradou aos que ali estavam.

Ao interessados em participar dos eventos que acontecem uma vez por mês pode entrar em contato com o Radical Sports pelo telefone 31 9 8904-3695.

Veja a galeria de fotos:

RKIO NOTÍCIAS