Suspeito de receptação e tráfico de drogas é preso em Itabira.

Nesta sexta-feira 11 de setembro de 2020, um homem de 23 anos, já conhecido no meio policial pela prática de delitos, foi preso pela Equipe de Operações (Netuno), em Itabira MG por receptação e tráfico de drogas.

Os militares apreenderam drogas e um jogo de rodas automotivas furtadas.

Segundo informações, militares da Equipe de Operações e do serviço de inteligência do 26º Batalhão da Polícia Militar, foram até a rua Emaus, no bairro Bethânia, cumprir mandado de busca e apreensão contra o indivíduo.

O suspeito foi detido na divisa do bairro Bethânia com bairro Madre Maria de Jesus, em seguida deram inicio as buscas sendo localizado um pino com um pó branco aparentando ser cocaína e um cigarro aparentando ser maconha na casa onde o suspeito mora.

Em outra casa que de acordo com informações, era utilizada pelo suspeito, os militares encontraram uma barra de maconha com ajuda do cão farejador Comaf das Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (Rocca) e um jogo de rodas que teria sido reconhecido pela vitima, do furto de um Fiat Uno no inicio do mês de setembro deste ano.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, juntamentecom o material apreendido.

Participaram da operação: sargento Adalberto, sargento Alves, sargento Campos, sargento Carlos, sargento Januário, sargento Wanderson; cabo André, cabo Gabriel; soldado Amanda, soldado Douglas, soldado Lopes e soldado Sepúlveda.