Homem é morto após agredir irmã e sobrinho com marreta, martelo e picareta em Nova Era.

Na noite deste domingo 13 de setembro de 2020, Adriano Sidney da Costa de 47 anos , foi morto após agredir a irmã e o sobrinho na rua Citrina, no bairro Colina em Nova Era MG.

Segundo informações, Adriano teria ido a igreja com a sua irmã de 63 anos e quando retornava teria dito que a mataria e logo após se suicidaria.

Momentos depois de chegarem em casa Adriano teria se armado com uma marreta e batido na porta da residência logo após quebrado os vidros de uma janela, temendo por sua vida ela correu para casa do sobrinho pedindo por ajuda.

Adriano teria ido até a residência do sobrinho onde desferiu marretadas na cabeça da irmã, o sobrinho conseguiu tomar a marreta do indivíduo que se armou com um martelo passando a agredir o rapaz que se defendeu com a marreta.

Durante a briga as duas ferramentas teriam quebrado os cabos e então Adriano ser armou com uma picareta e voltou a agredir o sobrinho, ainda segundo informações a picareta teria chocando-se contra a parede quebrando o cabo, momento quem que o sobrinho se apossou do cabo e desferiu golpes no tórax de Adriano que caiu perto da porta batendo a cabeça em um degrau.

A polícia Militar foi acionada e ao chegar no local deparou com o corpo de Adriano caído ao solo, eles acionaram o Resgate Voluntário de Nova Era mas os socorristas só puderam constatar o óbito.

A mulher e o sobrinho foram levados onde foram atendidos e liberados, porém, o sobrinho recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio.

Após os trabalhos da perícia técnica o corpo foi removido por uma funerária.

RKIO NOTÍCIAS