Homens são presos com cerca de 16 kg de drogas em Barão de Cocais

Na tarde desta quarta-feira 16 de setembro de 2020, a Polícia Militar prendeu 02 indivíduos um de 29 e o outro 37 anos, por tráfico ilícito de drogas e porte de arma de fogo, no bairro Santo Antônio em Barão de Cocais.

A Polícia Militar foi acionada para averiguação de uma ocorrência onde após ameaças um indivíduo em uma motocicleta, teria realizado dois disparos de arma de fogo contra uma vítima de 27 anos em via pública.

Durante diligencias, militares tiveram informações quanto a possível localização do suspeito em um imóvel localizada no referido bairro.

Foi montada uma operação policial no local, onde foi possível visualizar um cidadão com as mesmas características do suspeito que ao notar a presença policial conseguiu pular um muro e fugir correndo em meio um matagal, não sendo mais localizado.

Foi realizada buscas no local, onde foi localizado em uma caixa farta quantidade de substância entorpecente sendo elas 15 kilos de maconha, 1 de cocaína, uma arma de fogo tipo espingarda de chumbinho adaptada para calibre 22, R$ 1780,00 reais e uma balança de precisão.

O proprietário do imóvel informou aos militares que tinha cedido a casa ao sobrinho, que foi identificado e localizado pela guarnição.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo de 29 anos, dono dos matérias localizado na casa em flagrante delito por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e posse de arma de fogo e ao proprietário do imóvel de 37 anos também por associação para o tráfico de drogas.

Uma motocicleta XRE foi apreendida e encaminhada para um pátio credenciado do Detran.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .