VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

POLÍCIA

Guerra entre facções termina em disparos de arma de fogo no Pedreira em Itabira

Na manhã desta segunda-feira 28 de setembro de 2020 por volta das 8 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Curió, no bairro Pedreira em Itabira MG, onde foi relatado diversos disparos de arma de fogo em via pública.

Diante dos fatos, viaturas se deslocaram para o bairro onde ao chegarem se deparam com diversas capsulas deflagradas, porém, ninguém havia sido atingido.

Foi apurado que o alvo seria um indivíduo que teria saído da cadeia recentemente pertencente a uma facção criminosa do bairro e que estaria jurado de morte por membros de um grupo rival.

Segundo informações o mesmo se recusa a sair do bairro e estaria sendo escoltado por três comparsas um deles menor de idade, sendo eles vistos por populares de posse de armas de fogo e até mesmo colete balístico.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e localizou 9 capsulas deflagradas e 4 capsulas entregues por terceiros de calibre 380 e 9 mm, sendo o material levado para a delegacia.

Os possíveis membros das facções que estão em guerra já teriam sido identificados, porém, ninguém foi preso.

RKIO NOTÍCIAS/FOTO ARQUIVO

 

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .