VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

POLÍCIA

Suspeito de tráfico de drogas é preso com tablete de maconha e dinheiro em Ipoema

Nesta quarta-feira 07 de outubro por volta das 18 horas, militares receberam denúncias de que um indivíduo estaria comercializando drogas entorpecentes, no local conhecido como Altinho, na localidade do Moura, no Distrito de Ipoema em Itabira MG.

A guarnição deslocou até o local para verificar as informações, onde visualizaram os dois suspeitos em duas motocicletas, sendo que um deles teria entregando um determinado material para o outro indivíduo.

Diante dos fatos, foi iniciada a abordagem, porém, um dos suspeitos conseguiu fugir, sendo o outro abordado.

Foi realizada uma busca pessoal no indivíduo, sendo localizado um tablete médio de maconha, uma bucha de maconha, um aparelho de telefone celular e a quantia de R$ 927,00 reais em dinheiro.

O suspeito de 19 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .