Polícia Civil indicia cinco pessoas por homicídio ocorrido na capital

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu as investigações acerca do homicídio ocorrido no dia 25 de novembro de 2019, no bairro Nova Vista, na capital. Cinco investigados foram indiciados e denunciados pelo Ministério Público. Desses, três suspeitos de serem os executores do crime foram presos preventivamente. Outros dois envolvidos, uma mulher e o motorista do carro em que os suspeitos estavam, são monitorados por tornozeleira eletrônica.

De acordo com as investigações, a motivação do homicídio seria disputa por tráfico de drogas. A vítima seria chefe da “boca de fumo” no bairro Nova Vista e, por isso, não costumava ficar exposto na rua, já que era constantemente ameaçada de morte pelos executores do homicídio, que eram rivais dela no tráfico de drogas.

A partir disso, uma mulher teria criado um perfil falso em uma rede social para atrair a confiança da vítima e atraí-la para fora da casa da avó dela, onde ela estava, acreditando que seria um encontro amoroso. Quando a vítima saiu de casa, foi morta a tiros pelos suspeitos, que estavam em um veículo. O motorista teria levado os envolvidos ao local e os auxiliado na fuga.

ASCOM PCMG

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .