Mulher é socorrida após caminhão invadir a contramão e bater contra veículo em Itabira

Na manhã desta sexta-feira 20 de novembro de 2020, uma mulher de 38 anos, foi socorrida ao Pronto Socorro Municipal após o veículo em que ela estava colidir contra um caminhão, que invadiu a contramão no bairro Água Fresca em Itabira MG.

Segundo informações, por volta de 11 horas da manhã, o caminhão Volvo de cor prata, placa de Três Pontas carregado com óleo lubrificante, entrou na rua Tabelião Hidelbrando Martins da Costa pela contramão, quando ao chegar em uma curva colidiu frontalmente contra a picape Fiat Strada de cor azul , placa de Itabira que vinha em sentido contrário.

Na picape estava o condutor de 34 anos que não se feriu , porém, a mulher que estava com ele foi socorrida a unidade de pronto atendimento com fortes dores no peito .

A Polícia Militar foi acionada, e o condutor do caminhão que nada sofreu , relatou aos militares que seguia em direção ao posto de combustíveis, no mesmo bairro e desconhecia que o sentido da via em que ele estava era proibido.

Uma equipe da Transita também esteve no local para controle do trânsito até a remoção da picape que ficou bastante danificada.

O motorista do caminhão foi autuado pela infração cometida e os veículos foram liberados por estarem com a documentação em dia.

RKIO NOTÍCIAS/IMAGENS REPRODUÇÃO WHATSAPP 

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .