Irmãos se envolvem em acidente e são presos com droga e mais de 4 mil reais em Monlevade.

Na madrugada desta terça-feira 24 de novembro de 2020, durante Operação Batida policial, militares foram acionados por populares acerca de um acidente de trânsito envolvendo um motociclista e seu irmão na BR-381 em João Monlevade.

Os policiais deslocaram imediatamente para o local, a PRF e a equipe de socorristas do Sevor também foram até a rodovia, por este motivo os militares retornaram ao patrulhamento de rotina.

Tempos depois, eles foram novamente acionados por uma funcionária do hospital da cidade, ela relatou que assim que examinou o acidentado, retirou um invólucro de uma substância semelhante à maconha de sua cintura, além disso, carregava consigo uma soma elevada em dinheiro e com o outro acidentado também uma grande quantia.

Diante dos fatos, os policiais  fizeram a apreensão e contabilidade do dinheiro estando com o homem de 28 anos, além da maconha,  a importância de R$1.001,10. Com seu irmão foi localizado a quantia de R$3067,90, no total foram apreendidos 4.069,00 reais.

Os indivíduos se encontram internados sob cuidados médicos decorrentes das lesões causadas no acidente, eles receberam voz de prisão e permanecem sob escolta policial da PM até receberem a alta médica onde serão encaminhados  a autoridade de polícia judiciária.

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .