VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

POLÍCIA

Dois indivíduos são presos por tráfico de drogas no Madre Maria de Jesus em Itabira

Nesta terça-feira dia 4 de novembro de 2020 por volta das 9 horas, dois indivíduos sendo um de 25 anos e outro de 37 foram presos com drogas, na rua B, no Madre Maria de Jesus em Itabira.

Segundo informações durante uma operação, um indivíduo em atitude suspeita foi visto pelos militares em uma escadaria e ao perceber a presença deles largou a droga em um padrão de energia e correu, porém, foi alcançado pelos policiais, ele foi submetido a busca pessoal, com ele foi localizado R$ 52,00, e ele disse que teria comprado dois pinos de cocaína de um morador da residência, e que a droga tinha sido entregue pela janela.

Ao fazerem a abordagem do suspeito de 37 anos, foi localizado dentro da residência R$ 1.250, material usado para embalar drogas, 13 pinos de cocaína, além de uma faca.

Os dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e o material apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .