VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

ITABIRA E REGIÃO

Câmara Municipal de São Gonçalo suspende as atividades por causa do aumento de casos da COVID-19

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo decidiu pela suspensão das atividades presenciais, a partir desta sexta-feira dia 27 de novembro, conforme as Portarias, 41/2020 e 59/2020, publicadas no site, em razão do aumento dos casos de covid-19 entre os servidores do Legislativo.

Dessa forma, reforçamos que todos os setores, inclusive, o Procon e CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão), também estarão fechados. Os processos de licitação iniciados serão continuados.

A última reunião Ordinária do ano será mantida de forma presencial, no dia 03 de dezembro, 18 horas, mas somente com a presença dos vereadores.

Em breve avisaremos sobre a retomada dos serviços. Pedimos à população que continue a usar a máscara, evite aglomerações e se puder, fique em casa.

Fonte: Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .