Bandidos tentam arrombar lotérica pela segunda vez no Centro de Itabira, só que desta vez deu errado.
Na madrugada desta segunda-feira 04 janeiros de 2021, bandidos tentaram arrombar novamente uma lotérica localizada na Avenida Daniel Jardim de Grisolia, no Centro de Itabira.
O local foi alvo dos meliantes no dia 19 de junho de 2020, onde os indivíduos entraram no local através de um buraco feito em um prédio ao lado da lotérica e levaram cerca de 30 mil reais.
Desta vez o furto deu errado, dois bandidos foram até o prédio onde fica a sede de um sindicato e tentaram novamente quebrar a parede do banheiro, porém, a estrutura foi reforçada com barras de ferro e os bandidos acabaram desistindo de entra por ali.
Não satisfeitos eles arrombaram as grades das janelas do escritório, desativaram câmeras de segurança, cortaram a sirene do alarme, já dentro da lotérica eles chegaram a acessar o cofre porém fugiram sem levar nada.
Na fuga eles deixaram para trás uma marreta, pé de cabra, alicate corta fio e um Rádio HT copiando a frequência da PM.
A Polícia Militar foi acionada e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
RKIO NOTÍCIAS
Veja também:
Bandido entra em lotérica após fazer buraco na parede e leva cerca de 30 mil reais em Itabira.



