Prefeitura abre processo seletivo para níveis médio, técnico e superior

A partir desta terça-feira (23) até o dia 12 de março, profissionais dos níveis médio, técnico e superior poderão participar do processo seletivo para integrar o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Educação (SME), de Itabira. Ao todo, serão oferecidas 72 vagas para os seguintes cargos: assistente de vida diária, especialista em educação, professor de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental (atendimento educacional especializado), professor de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental (regência de classe) e professor de séries finais do ensino fundamental (ciências, educação física, ensino religioso e informática).

O concurso será realizado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP) e as inscrições devem ser feitas no site da entidade (www.ibgpconcursos.com.br) mediante o pagamento dos valores de R$ 40,00 (níveis médio e técnico) e R$ 50,00 (nível superior). O requerimento para isenção das cotas de inscrição deverá ser entregue, no próprio site do IBGP, até a próxima quinta-feira (25), até as 15h59.

O edital 001/2021, que rege o processo seletivo e contém todas as informações necessárias aos candidatos, também está disponível na página oficial do instituto e no portal da Prefeitura de Itabira (www.itabira.mg.gov.br). O comunicado foi publicado no Diário Oficial do Município nesta terça-feira.

A seleção será compostas por prova objetiva e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação objetiva está prevista para acontecer no dia 28 de março.

ASCOM PMI

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com