Corpo de sargento da PM que estava desaparecido é localizado

As buscas ao sargento PM Márcio Sales de Almeida se encerraram nesta manhã de quinta-feira (29) com um resultado não esperado pelos amigos, colegas e familiares. O corpo do militar foi achado na manhã desta quinta-feira (29) cerca de dois quilômetros de onde o carro dele caiu, na margem de uma ribanceira na MG-320, em Jaguaraçu. Ele estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (27) quando saiu de Marliéria com destino a Timóteo.

As primeiras informações recebidas  dão conta que as buscas foram reiniciadas na manhã desta quinta-feira. Um grande efetivo de policiais militares, bombeiros e até de voluntários civis foi montado para os trabalhos de varredura na área onde o VW Polo do sargento foi localizado.

No local se instalou um posto de comando para se concentrar todas as informações e tomadas de decisões. O tenente-coronel Luiz Magalhães, comandante do 58º Batalhão PM de Coronel Fabriciano, coordenou os trabalhos de buscas ao sargento desaparecido.

As ações iniciais se deram com buscas contando com o auxílio de um cão treinado para esse fim que veio do Corpo de Bombeiros de Governado Valadares. As buscas iniciais foram realizadas na área seguindo o curso de um riacho, que passa nas proximidades do local da queda do carro do policial.

Por volta das 10h, os integrantes das buscas localizaram o corpo do sargento Sales caído junto ao riacho, distante cerca de dois quilômetros do local onde foi achado o VW Polo. Ainda não se sabe se ele morreu em decorrência da queda do carro na ribanceira ou de outra causa. O local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil.

REPRODUÇÃO DIÁRIO DO AÇO

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com