Micro-ônibus que transportava trabalhadores incendeia em Itabira

Nesta manhã de quinta-feira 06 de maio de 2021, um micro-ônibus que transportava trabalhadores se incendiou e foi completamente destruído pelo fogo , o fato aconteceu na Avenida Dr. Pedro Guerra na Ribeira de Baixo, próximo ao parque de exposições.

Segundo informações, o veículo que pertence a empresa Degraus Engenharia seguia pela referida avenida com destino a cidade de João Monlevade quando na subida o motorista percebeu que estava saindo fumaça do motor do veículo.

Ele parou o micro-ônibus e os 12 passageiros desembarcaram rapidamente, o veículo é composto por fibras e plásticos, materiais altamente inflamáveis foi completamente tomado pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e ao chegarem no local iniciaram os trabalhos para apagarem as chamas, mas o veículo já havia sido destruído pelo fogo, ninguém se feriu, ficando apenas os danos materiais.

Após apagarem as chamas os bombeiros molharam a vegetação as margens da via que também começou a se incendiar e lavaram o asfalto que se tornou escorregadio devido ao óleo que derramou do micro-ônibus.


RKIO NOTÍCIAS  

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .