Jovem é executado no dia das mães no Vale do Aço.

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (9) dia das mães, no bairro Novo Tempo, em Timóteo no Vale do Aço. O jovem Álvaro Pereira Fernandes, de 23 anos, foi morto a tiros enquanto tentava fugir.

Conforme o relatório da PM, a esposa da vítima relatou que por volta das 2h da manhã deste domingo, quando estava na residência de sua mãe com seu marido (Álvaro), foram surpreendidos na sala da casa por dois indivíduos armados, que ordenaram todos a ficarem de cabeça baixa.

Em seguida, os bandidos começaram a vasculhar a casa, quando avistaram Álvaro Pereira Fernandes, nos fundos da residência, tentando fugir pelo terraço, porém, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local. Após a execução, a dupla fugiu.

A sogra da vítima informou aos policiais que Álvaro tinha atrito com pessoas ligadas ao crime, que residem no bairro Novo Tempo, tendo inclusive aconselhado sua filha para não irem à sua casa. A esposa da vítima também contou que seu marido tinha problemas no bairro Esplanada, onde teria participado de um homicídio e por causa disso estava muito assustado nos últimos dias.

O perito da Polícia Civil esteve no local do crime para realizar os trabalhos de praxe e logo depois o corpo da vítima foi liberado para a funerária credenciada ao Instituto Médico-Legal (IML). Com base nos depoimentos, a PM realizou o rastreamento dos autores do homicídio, mas sem êxito até o momento.

REPRODUÇÃO DIÁRIO DO AÇO

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com