Itabirana supera o preconceito e se torna embaixadora do concurso “SOU GORDINHA SIM”

Sou a, Lívia Colombo Mota tenho 27 anos, filha de Luiz Heleno Duarte Cruz e Solange Aparecida ambos já falecidos, itabirana com muito orgulho.

Vou contar um pouquinho da minha história, ainda bem novinha a minha mãe me levo ao médico e lá fui diagnosticada com a paralisia cerebral, então cresce tendo de aceitar a minha deficiência, ao longo dos anos realizando vários tratamentos, sofria muito preconceito na escola, pois além da deficiência ainda era gorda, se passaram alguns anos na adolescência passei por exames e realizei a bariátrica pois não me sentia bem.

Mas mesmo ter feito a cirurgia passei por alguns transtornos e engordei novamente, depois de muitas lutas com a balança, tomando remédios me privando e sofrendo pelo peso resolve a me aceitas pois eu descobrir que atrás de um padrão que a sociedade impõe existe uma mulher guerreira forte e que sempre carregou ao teu lado o amor próprio e o sorriso mesmo ter passado por fases de depressão.

Então no ano de 2020 resolvi participar de um concurso Plus maravilhoso SOU GORDINHA SIM foi onde a minha vida se transformou, além de poder viver momentos mágicos conhece pessoas incríveis, com isso começou uma história linda, não apenas de superação, mas poder compartilhar com outras mulheres e poder levar alto estima a cada cantinho desse Brasil.

 O concurso acabou, mas tudo aquilo vivido durante foi apenas um pouquinho da história que ali começou, após o concurso também pude conhecer mulheres maravilhosas. Hoje participo de um projeto maravilhoso O GAROTA PLUS.

E para minha felicidade ficar mais completa atualmente sou Embaixadora do Concurso SOU GORDINHA SIM Da Helena Custódio de Osasco São Paulo, produtor Diniz Ferreira.

 Ser EMBAIXADORA para mim é levar amor, carinho e alto estima, só tenho que agradecer a Deus a minha família a Helena, Diniz e a Carminha pela oportunidade de ser EMBAIXADORA.

 Hoje sou uma das participantes do livro do concurso 2020 que será lançado dia 18 de dezembro de 2021. No estádio do Morumbi em São Paulo.

RKIO NOTÍCIAS/ Por Lívia Colombo Mota

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com