VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

POLÍCIA

Jovem é preso por suspeita de estupro contra a cunhada de 17 anos

Um jovem, de 20 anos, foi preso por suspeita de estupro uma adolescente, de 17 anos, que é irmã da namorada dele. A ocorrência foi registrada pela família da vítima na última quinta-feira (8) em Uberlândia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a adolescente estava deitada na própria cama, quando acordou com o jovem em cima dela e com as mãos nas partes íntimas dela. Ele chegou a tampar a boca da vítima para ela não pedir socorro aos familiares.

Porém, a garota conseguiu gritar, a irmã ouviu o pedido de socorro e entrou no quarto, já tirando o abusador de cima da adolescente. Nesse momento, a irmã da vítima disse ter percebido que se tratava do próprio namorado, que fugiu do local e apareceu com outra roupa rapidamente perguntando o que tinha ocorrido.

Segundo a PM, durante os relatos do jovem, ele passou informações que não condiziam com os detalhes repassados anteriormente e, por conta disso, acabou sendo preso em flagrante e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil.

Fonte G1

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .