VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

POLÍCIA

Motorista embriagado atropela e mata adolescente com carro de luxo

A adolescente Taliane Gomes Gonçalves, de 17 anos, morreu na quarta-feira (14) após um carro de luxo atropelar a bicicleta em que ela estava. O caso aconteceu no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

O teste de etilômetro constatou álcool na corrente sanguínea do motorista, que foi preso após fugir do local. Nesta quinta-feira (15), a Justiça mandou o homem preso para o Iapen.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o acidente aconteceu por volta de 22h45 no distrito de Igarapé da Fortaleza. O carro de luxo, da marca Audi, vinha em alta velocidade quando colidiu na traseira da bicicleta, que levava Taliane e outro homem.

Um vídeo feito por uma câmera de segurança mostrou o momento da colisão. A batida foi tão forte que o homem e a adolescente são arremessados para o alto.

O condutor da bicicleta foi levado com lesões na cabeça e no corpo para o Hospital Estadual de Santana (HES). Taliane morreu ainda no local.

O motorista do carro de luxo, de 32 anos, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Minutos depois, foi preso por uma equipe da Polícia Civil na Travessa Igarapé Anaeurapucu.

Na delegacia, o condutor do automóvel realizou o teste de etilômetro que constatou 0,68 mg/l de álcool na corrente sanguínea. Com isso, foi autuado por dirigir sob efeito de álcool e não prestar socorro às vítimas.

O carro de luxo foi periciado e conduzido até o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

REPRODUÇÃO G1

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .