Jogatina termina com 7 presos e uma pistola apreendida em Itabira

Na noite desta segunda-feira (08), após denúncia anônima a Polícia Militar prendeu 7 pessoas e aprendeu uma pistola, munições e dinheiro proveniente de jogos de azar em Itabira MG

Segundo informações, militares receberam informações de que em uma residência localizada na rua Caulim no bairro Major Lage estaria funcionado uma casa de jogos de azar, de posse das informações os policiais foram até o local e ao chegarem encontraram os indivíduos em uma mesa e perceberam que um deles havia jogado uma bolsa no quintal.

A bolsa foi localizada e dentro dela havia uma pistola 9 mm com a numeração raspada,  municiada com 12 munições intactas, dois carregadores, 22 munições e a quantia de R$ 4.830,00 reais em dinheiro.

Foi confirmada a denúncia de que no local acontecia a jogatina sendo localizado e apreendido 456 caixas de baralho, 01 maleta com fichas para jogo, 01 Maquina para Cartao de Credito/Debito, 1 Calculadora, 01 Livro de Anotações/ Finanças  e um total de R$ 9.997,00 em espécie.

Diante dos fatos as 7 pessoas receberam voz de prisão pela prática de jogo de azar e uma delas irá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Os envolvidos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil ficando a disposição do delegado de plantão.

RKIÔ NOTÍCIAS

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .