Homem é socorrido após ser baleado no Pedreira em Itabira
No início da madrugada desta segunda-feira (28), um homem de 28 anos foi socorrido após ser baleado no bairro Pedreira em Itabira MG.
Segundo informações, por volta de meia noite a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Sabiá, onde um homem teria sido alvejado por disparo de arma de fogo. Ao chegarem a vítima já teria sido levada pelo irmão ao Pronto Socorro Municipal e a lei do silêncio prevaleceu pois ninguém se dispôs a relatar o que havia acontecido.
Os militares se deslocaram para a unidade de pronto atendimento onde o homem apresentou versões diversas do fato, o mesmo teria feito uso de bebida alcoólica e de entorpecentes o que dificultou o esclarecimento dos fatos.
O indivíduo foi medicado e não corria risco de morte, ele foi atingido no ombro onde o projetil ficou alojado.
Militares realizaram rastreamento no bairro, porém, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso, o caso será investigado pela Polícia Civil.
RKIÔ NOTÍCIAS



