OAB Itabira terá 54 atletas nos Jogos da Advocacia Mineira

Começa nesta terça-feira (26), a 20ª edição dos Jogos da Advocacia Mineira (JAM). A 52ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Itabira) será representada por 54 atletas, em mais de 10 modalidades esportivas. Os jogos serão realizados no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, entre os dias 26 a 31 de julho de 2022.
O evento é promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) e se tornou uma tradição no estado, reunindo advogados e estagiários de várias cidades.
A presidente da OAB Itabira, Patrícia de Freitas, que inclusive é uma das atletas inscritas, destacou que o objetivo do evento é incentivar a prática esportiva, mas também promover a interação, a descontração e o encontro entre advogados mineiros fora dos ambientes forenses e corporativos.
“O JAM é uma excelente oportunidade para promover a integração entre a advocacia mineira. Itabira sempre esteve bem representada nas edições anteriores, esse ano não será diferente. Estamos com 54 atletas, em mais de 10 modalidades. Espero que possamos alcançar bons resultados, mas, principalmente, que seja um momento de alegria e descontração entre a classe”, ressaltou a advogada, que foi vice campeã com a equipe de Itabira no futsal no ano anterior.
Comunicação OAB Itabira
error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .