VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

POLÍCIA

Suspeito de homicídio tem mandado de prisão decretado em Itabira

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Itabira, efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva, nesta quarta-feira (02/11/22), de um indivíduo de 21 anos, suspeito de matar um homem em Itabira-MG.

Segundo informações indivíduo o homem, já se encontrava no Sistema Prisional desde o dia 27/09/22, ocasião em que foi preso em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

O suspeito é investigado em Inquérito Policial que apura o homicídio consumado da vítima Tallison Romário da Silva Gomes (28 anos), fato ocorrido no dia 13/08/22, no Bairro Fênix, em Itabira.

Foi apurado nas investigações que o homem ceifou a vida da vítima visando vingar a morte do seu irmão, ocorrida horas antes, razão pela qual a Autoridade Policial representou junto ao Poder Judiciário pela sua prisão cautelar.

Saiba mais:

Tarde sangrenta: Dois homens são mortos a tiros em Itabira

ASCOM PCMG

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .