Homem é preso com drogas em motel de Itabira
Na manhã desta segunda-feira (21), após denúncia no COPOM do 26º BPM de Itabira dando conta que dois indivíduos estariam no interior de um motel, no bairro Conceição de Baixo e que estes estariam portando drogas ilícitas, foi montada operação policial.
Após identificação e localização de um dos suspeitos, que teria tentado evadir e foi impedido pelos militares, foi localizado e apreendido quantidade considerável de maconha, cocaína, balança de precisão e materiais para embalar e manipular drogas.
O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
No total foram apreendidos 01 tablete de maconha , 02 porções de maconha , 01 porção de cocaína, 41 pinos de cocaína, 01 balança de precisão, 01 peneira de plástico , 01 aparelho celular e 01 sacola contendo diversos pinos vazios para acondicionar cocaína.
DIVULGAÇÃO PMMG



