ITA FEST 2025: ÚLTIMO DIA PARA COMPRAR INGRESSOS COM VALOR DE PRIMEIRO LOTE!
Itabira vai parar nos dias 22, 23 e 24 de agosto com a chegada do ITA FEST 2025, e se você ainda não garantiu seu ingresso, essa é a hora! Hoje, 10 de julho, é o último dia para comprar com valor de PRIMEIRO LOTE! Aproveite antes que os preços subam nos próximos lotes!
O festival acontece no Parque de Exposições de Itabira e traz uma programação de tirar o fôlego com grandes atrações nacionais :
22/08 – Sexta-feira: Akatu + Dimas e Seus Teclados
23/08 – Sábado: Maiara & Maraisa
24/08 – Domingo: Sorriso Maroto
Serão três dias de festa, com estrutura de qualidade, segurança, conforto, praça de alimentação e um público animado vindo de toda a região.
Com patrocínio da Ultranet e do Sicoob Credimepi, o evento é uma realização da Horta Produções, Instituto Alcântara e Ação Eventos.
ATENÇÃO:
HOJE, 10 de julho, é o ÚLTIMO DIA para garantir seu ingresso com valor de PRIMEIRO LOTE!
Não deixe pra depois — os valores mudam a partir de amanhã!
️ Clique e Compre online agora
Parque de Exposições – Itabira/MG
Evento para todas as idades com áreas específicas
—
ITA FEST É CULTURA, ALEGRIA E ENCONTRO POPULAR
Com shows inesquecíveis, estrutura de ponta e o clima que só Itabira tem, o ITA FEST 2025 será um marco na história da cidade. Garanta seu ingresso agora mesmo e venha viver essa experiência com a gente!



