VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

POLÍCIA

Homem é preso por cultivo de maconha no bairro Gabiroba

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (2), após a Polícia Militar localizar diversos pés de maconha em uma residência situada na Rua Engenheiros, no bairro Gabiroba. 
De acordo com informações policiais, os militares chegaram ao local durante a apuração de denúncias anônimas que apontavam a possível prática de atividades ilícitas na região. Durante a verificação no imóvel denunciado, foi constatada a existência de vários pés de uma substância com odor e características semelhantes à maconha, alguns ainda plantados no solo e outros já em processo de secagem no quintal da residência.
Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir pelo telhado do imóvel, mas foi rapidamente contido e detido pelos militares. Ainda segundo a corporação, foi verificado que o homem se encontrava em regime de liberdade condicional no momento da prisão.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis.
Material apreendido:
•Diversos pés de substância com odor e características análogas à maconha.
error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .