VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

ESPORTE

Confusão em clássico termina com 23 expulsões na final do Mineiro

A final do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Atlético Mineiro, disputada no domingo (8) no Mineirão, em Belo Horizonte, terminou marcada por uma confusão generalizada dentro de campo.

De acordo com a súmula do árbitro Matheus Candançan, o tumulto começou nos minutos finais da partida após um desentendimento entre o meia Christian e o goleiro Everson. A discussão rapidamente evoluiu para empurrões e agressões envolvendo jogadores e integrantes das comissões técnicas.

Ao todo, 23 pessoas foram expulsas após a briga generalizada, número considerado um dos maiores já registrados em uma partida do futebol brasileiro.

Apesar da confusão no fim do jogo, o Cruzeiro venceu por 1 a 0, com gol de Kaio Jorge, e conquistou o título estadual. O caso agora deve ser analisado pelo Tribunal de Justiça Desportiva, que poderá aplicar punições aos envolvidos.

Foto reprodução GE/ Gilson Lobo/ AGIF

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .