VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

POLÍCIA

PM morre após confusão por som alto que termina com dois mortos e um ferido

Uma confusão provocada por som alto terminou em tragédia na madrugada desta segunda-feira (27), em Nova Lima. O caso deixou dois mortos e uma pessoa ferida durante uma troca de tiros envolvendo um policial militar e equipes da própria corporação.

Segundo as primeiras informações, o suspeito de efetuar os disparos era Ricardo Dias de Jesus, de 58 anos, também policial militar. Ele teria desobedecido ordens de parada e atirado contra os agentes, dando início ao confronto.

Durante a ocorrência, o militar acabou morto. Outra pessoa também morreu e uma terceira ficou ferida, sendo socorrida para atendimento médico.

As circunstâncias exatas do desentendimento e a motivação inicial da confusão ainda serão investigadas pelas autoridades.

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .