VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

ITABIRA E REGIÃO

Carreta tomba e interdita totalmente a MGC-120 em Itabira; não há previsão de liberação

Uma ocorrência registrada na tarde desta quinta-feira (26) provocou a interdição total da rodovia MGC-120, na altura do km 451, estrada que liga Itabira a Nova Era MG .

Segundo as informações iniciais, o sinistro aconteceu por volta das 13h30 e envolveu um veículo de carga que transportava café do Espírito Santo com destino à cidade de Betim.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, durante o deslocamento, a parte traseira do conjunto veicular — carreta/semi-reboque — acabou se desprendendo do caminhão trator, tombando em seguida e ficando atravessada sobre a pista de rolamento.

Apesar do impacto e dos danos materiais, não houve registro de vítimas.

Com o acidente, o trânsito precisou ser totalmente interrompido no trecho, e até o momento não há previsão para liberação da via.

Ainda conforme a ocorrência, equipes policiais precisaram atuar para conter populares que tentavam realizar saque da carga de café espalhada no local. O policiamento foi reforçado para garantir a preservação da carga, a segurança das equipes e a manutenção da ordem pública.

Motoristas que seguem pela região devem buscar rotas alternativas e redobrar a atenção.

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .