VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

POLÍCIA

Klebinho é executado a tiros no bairro São Bento e caso é investigado pela Polícia Civil

Um homem de 38 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (8), no bairro São Bento, em Itabira. O crime aconteceu na Rua Porto Velho, nas proximidades da Avenida Central, e mobilizou equipes da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Kleber Magela Teixeira Silva, conhecido popularmente como “Klebinho”. Segundo informações apuradas no local, moradores ouviram diversos disparos de arma de fogo e acionaram os serviços de emergência.

Quando as equipes do SAMU chegaram ao endereço, a vítima já estava sem vida. A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil, que realizou os levantamentos necessários para auxiliar nas investigações.

Testemunhas relataram que o suspeito depois dos disparos fugiu logo após o crime, seguindo em direção à linha férrea. Até o momento, nenhum suspeito havia sido preso.

As circunstâncias e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar a autoria do crime e esclarecer os fatos.

Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi removido por uma funerária de plantão e encaminhado para o Posto Médico Legal.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais de denúncia via 190 ou 181.

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .