Engavetamento na rua Juca Machado , centro de Itabira .

Itabira – Nesta quarta feira 14 de fevereiro de 2018, um ônibus coletivo e dois veículos se envolveram em um engavetamento, na Rua Juca Machado, bairro Quatorze de fevereiro, próximo ao centro de Itabira .

Segundo informações, colhidas no local , o ônibus da empresa Cisne placa OQB – 3591, ônibus da linha do Bairro Bethânia, conduzido pela motorista Ana Paula de 31 anos, estava parado aguardando o fluxo do transito, quando foi atingido na traseira pelo Chevrolet Corsa clássica placa HGZ-7760 – conduzido por Lidiane de 36 anos.
Segundo relatos da motorista do corsa, ela também estava parada aguardando o fluxo do transito quando foi atingida violentamente pelo Chevrolet Ônix placa PGU-7380 conduzido por Celio de 56 anos.
Com o impacto da colisão o seu veiculo , corsa, foi prensado contra a traseira do ônibus, ficando preso na parte de baixo da traseira do mesmo.

Nenhuns dos passageiros que estavam no ônibus ficaram feridos. A motorista Lidiane estava queixando dores no peito devido ao impactado da batida, porem dispensou atendimento médico. O motorista do Ônix nada sofreu.
A policia Militar esteve no local para realizar os trabalhos de praxe, e até o fechamento desta matéria à ocorrência estava em andamento.

Rogério Kiô

 

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .