VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

ITABIRA E REGIÃO

Homem morre afogado ao tentar atravessar lagoa no Bairro pedreira, em Itabira.

Itabira – Um homem de 20 anos morreu afogado na tarde desta quarta feira ,14 de fevereiro de 2018. Local denominado “Lagoinha” localizada no final da rua Gaivota no bairro Pedreira do Instituto.

 

Segundo informações colhidas no local, Luiz Fernando Araújo Soares, nadava com amigos e ao tentar atravessar a lagoa e começou a se afogar. Alguns dos amigos tentaram ajudar utilizando galhos de pau, porem não obtiveram êxito.

A equipe de Bombeiros Militares composta pelo sargento Fernando e os soldados Alan, Kelles e Nayara do Corpo de bombeiros, realizaram as buscas e depois de muito trabalho devido à agua turva e lama no fundo da lagoa, conseguiram localizar o corpo de Luiz Fernando a 15 metros da margem e a 3 metros e meio de profundidade.
Segundo amigos que estavam no local ,Luiz Fernando era morador do municio de Passabém e a menos de um mês estaria morando na casa de parentes no bairro Pedreira.
A perícia técnica foi acionada e após os trabalhos o corpo será encaminhado para o necrotério municipal.

Confira a Entrevista do Sargento Fernando  do Corpo de Bombeiros

Rogério kiô

 

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .