3 menores são apreendidos suspeitos furto de celular e arrombamento de carro em Itabira

Itabira – Nesta tarde de segunda-feira 5/03/2018, 3 menores furtaram um celular na Rua Dona Modestina, Centro de ITABIRA. A principio, os menores teriam evadido sentido a um matagal no bairro 14 de Fevereiro, próximo a Esplanada da Estação, o serviço de inteligência da PM foi acionado e apos conversa com a vitima, foi possível identificação dos mesmos. Diante dos nomes dos suspeitos, paralelo aos trabalhos no bairro 14 de fevereiro, foi feito rastreamento no bairro Fênix onde moram os suspeitos.
Policias militares surpreenderam os menores de idade, quando eles chegavam em casa, utilizando-se de moto táxi. Eles foram abordados e após parlamentação confessaram o furto, o celular furtado foi recuperado e os três foram conduzidos a Delegacia de Polícia, ficando a disposição do delegado de plantão.

Os 3 três são suspeitos de terem arrombado um veiculo na rua Josefina Bragança no Bairro Vila Piedade, também nesta tarde de segunda feira, onde um carro foi arrombado e levado o som automotivo e uma mochila contendo alguns objetos.

Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .