Itabirano encontra no ciclismo uma nova qualidade de vida

A mudança só depende de você…
Após uma cirurgia bariátrica em junho de 2017, o enfermeiro Tiago Muzzi resolveu mudar seus hábitos de vida, através de um acompanhamento multidisciplinar, alimentação saudável, muito pedal, corrida e caminhada, lá se foram mais de 60kg.
Através de sua força de vontade, garra e determinação, Muzzi conseguiu contagiar um grupo de amigos, alguns que já pedalavam, serviram de inspiração, outros que iniciaram a pouco tempo se juntaram para criar o grupo Amigos do Pedal de Itabira MG, hoje com 30 membros, que estão sempre pelas estradas de Itabira e Região.
De acordo com Muzzi o objetivo do grupo é mudar a realidade das pessoas através do esporte, ele declaras ter se apaixonado pelo ciclismo , praticando pelo menos 3 vezes por semana, e que isso o ajuda a ser mais feliz. “Eu estava com 138kg, hoje estou com 75kg, tive o acompanhamento importantíssimo da minha esposa, filhos, família, da minha irmã Cláudia Muzzi que é Nutricionista, e do meu médico Dr. Hemerson Paul. Enfim basta você querer mudar, pois a mudança só depende de você”.
O Grupo Amigos do Pedal Itabira – MG, realiza passeios aos finais de semana, composto por homens e mulheres fazem rotas já conhecidas dos amantes do ciclismo na região, incluindo estradas e trilhas da zona rural, e passeios a cidades como: Santa Bárbara, Ipoema, São Gonçalo, Santa Maria de Itabira, Passabém, Itambé, volta da Pampulha em Bh e outras.
A mudança só depende de você, basta você querer… Você pode escolher ficar dentro de casa vendo o tempo passar ou ir em busca de seus sonhos. Eu estou em busca dos meus sonhos e estou muito feliz. Mude e venha ser feliz, finaliza Tiago Muzzi.

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .