Prefeitura de Itabira libera mais duas viaturas para o 26º BPM

Na manhã desta quarta-feira (18), na sede do 26º Batalhão de Policia Militar em Itabira, o Prefeito Municipal Ronaldo Lage Magalhães esteve reunido com o Comandante da 12ª Região da Policia Militar, Coronel PM Marcos Ângelo Vieira Junior e o Comandante do Batalhão, Tenente Coronel PM Hudson Matos Ferraz Junior, onde foi formalizado um convênio assinado em 2017, para requisição de duas viaturas para a atuação no município.

O convênio visa à aquisição de seis viaturas até 2020 – dois veículos por ano, como forma de cooperação operacional por meio de investimentos em mobilidades. Bem como, possui metas que correspondem a seminários do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (Proerd) e Programa de Prevenção à Violência Doméstica (PVD), além de diversas campanhas educativas.

Essa parceria entre município e polícia militar, viabilizará o atendimento à comunicada de Itabira, reforçando a segurança pública e minimizando os desfalques na frota, pois devido às viaturas rodarem muito, estas têm em média 03 anos de vida útil.

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .