Veículo capota após bater violentamente contra poste em Itabira

Na manhã de sábado (21), um veículo conduzido por Heitor Pinto Coelho Silveira de 29 anos, bateu violentamente conta um poste vido a capotar logo em seguida. O acidente ocorreu por volta das 8h30, na avenida Cauê bairro Campestre.
Segundo informações, Heitor Silveira seguia pela avenida, quando por um momento de distração, acabou perdendo o controle da direção do GM Onix prata, placa PZR-9843 (Itabira).
O carro subiu no passeio e bateu violentamente contra o poste de iluminação, que ficou com a base quebrada e inclinado para o lado da rua, mas sem perigo de cair. A energia não foi interrompida no local.
O impacto foi tão violento que a suspensão e a roda do lado direito arrancaram e o GM Onix capotou, parando no meio da pista, com as quatro rodas para cima.
Vizinhos do local do acidente ajudaram Heitor Silveira a sair do carro. Ele estava com ferimentos leves e recusou o atendimento dos militares do Corpo de Bombeiros que foram ao local.
Heitor Silveira é habilitado para pilotar motos e por não ser habilitado para dirigir veículos, foi autuado e teve o carro apreendido por ter gerado danos. O GM Onix foi destombado e levado ao pátio credenciado pelo Detran.
Heitor Silveira foi levado ao pronto-socorro por policiais militares e após o registro do boletim de ocorrência, foi liberado após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência, se comprometendo a comparecer no fórum para prestar esclarecimentos.
Veja Entrevista do Sgt. Fernando do Corpo de Bombeiros e imagens do local do acidente :

Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .