Acidente de trânsito: Motoqueiro fica ferido ao colidir contra um veículo no bairro Gabiroba em Itabira

Nesta quarta feira o motoqueiro Carlos Guilherme de Araújo foi socorrido pela equipe do SAMU após colidir com sua motocicleta contra um carro no bairro Gabiroba.

Por volta do meio dia o SAMU foi acionado através do número 192 para atender uma vítima de colisão entre moto e carro na Av. Pedro Martins Guerra no bairro Gabiroba próximo ao Bar do Daniel.

Ao chegar ao local à equipe do SAMU encontrou Carlos caído ao solo, ele tinha um corte abaixo do seu maxilar e reclamava de dores na região pélvica. Ele foi imobilizado e socorrido ao Pronto Socorro Municipal onde passaria por avaliação médica.

Segundo informações colhidas pela reportagem do site RKIO no local, Carlos seguia com sua motocicleta uma Yamaha XTZ 125, de cor azul, placa HHU-8378 de Itabira no sentido Centro quando colidiu contra o veiculo VW Fox, de cor prata, placa HFH-0622 também de Itabira, que era conduzido por Adelson Pedro de Couto de 47 anos.

Segundo o Adelson ele vinha sentido bairro Centro na companhia de sua filha de sete anos que estava na cadeirinha no banco de trás e ao fazer a rotatória com a intenção de entrar na Rua BW-12, foi atingido por Carlos em sua motocicleta.  O condutor  e a sua filha não se feriram neste acidente.

A Polícia Militar foi acionada e após verificar os documentos dos veículos e constar que estavam todos em dia, foram liberados e serão periciados posteriormente.

O VW Fox teve a porta do lado direito bastante danificada devido ao impacto.A motocicleta teve danos em todo o sistema de suspensão dianteiro, roda dianteira entre outros.

Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .