Homem é preso por receptação após proprietário reconhecer seu veículo dentro de uma garagem.

Itabira – Alindomar dos Santos de 28 anos foi preso por receptação após Waldir Abílio Martins reconhecer seu VW Fusca de cor bege, placa GNI-1334 estacionado na garagem da casa de Alindomar.
Hoje por volta de 14:00 horas Waldir passava pela Avenida Galiléia no bairro Madre Maria de Jesus e avistou o veículo com placa adulterada e 70% de sua cor original modificada para azul. Porém, havia um detalhe que fez a diferença, no pára-choque traseiro havia um parafuso colocado por Waldir que confirmou a veracidade que aquele Fusca seria de sua propriedade.
O Fusca foi furtado há cerca de 15 dias após ter sido estacionado na Rua São Paulo no bairro Amazonas.
Waldir acionou a Polícia Militar através do 190 e uma equipe da Gepmor (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida) composta pelo Sub Tenente Anderson, Cabo Sá e o Soldado Melo deslocaram para o local e prenderam Alindomar em flagrante delito por receptação.
Alindomar relatou que comprou o Fusca na mão de um homem não identificado por um mil reais e que já teria pago quinhentos reais e que a intenção era pintar o veículo de azul e utilizar a placa de outro Fusca da mesma cor. O veículo no momento que foi localizado estava com a placa de um Monza cuja parte deste, estava nos fundos da garagem.
O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia ficando á disposição do delegado de plantão e o veículo rebocado para o pátio credenciado do DETRAN.

Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .