Operação Antidrogas termina com dois conduzidos e drogas apreendidas no bairro Gabiroba em Itabira

No início da noite desta quinta feira, por volta das 18 horas , Magdyel Henrique Lourenço de 18 anos foi preso e um menor de 17 anos aprendido durante operação antidrogas no bairro Gabiroba em Itabira.
Equipes da polícia Militar estiveram na Avenida dos Advogados ( W30 ) do referido bairro e abordaram os dois suspeitos, tendo em vista que já havia denúncia de que eles seriam suspeitos de estar traficando na região. Durante revista pessoal foi localizado na pochete do menor diversos plásticos que são utilizados para embalar drogas.
Diante dos indícios, com a ajuda do cão Urano foi feita uma busca minuciosa no local e em uma rua de terra que dá acesso a um loteamento, foi localizadas no meio do mato, sacolas plásticas e um vidro de achocolatado em pó, ao verificar o conteúdo destas embalagens, foi encontrado 161 pinos de cocaína, 120 pedras de crack, 01 bucha de maconha e uma balança de precisão. Com os suspeitos foi encontrado um celular da marca LG modelo K10, cinco cordões e um relógio que foram aprendidos pelo fato de não terem apresentado nota fiscal e possuírem procedência duvidosa.
Foi dada voz de prisão aos suspeitos por trafico de drogas e foram encaminhados junto a todo o material apreendido para a Delegacia de Policia Civil ficando a disposição do Delegado de Plantão.
Participaram desta operação as equipes Rocca, Comandando da Companhia e o Tático Comando, composta pelos Militares: Sargento Oliveira, Cabo Roberto, Soldado Leonardo, Tenente Hebert, Cabo Duarte, Tenente Pinheiro , Soldado Ribeiro e o Cão Urano.
Rogério Kiô

Veja a entrevista concedida pelo Tenente pinheiro :

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .