Colisão entre ônibus e moto deixa duas pessoas feridas na Avenida Rio Doce em Itabira.

Nesta quarta feira (13), o motoqueiro Paulo Henrique de Oliveira e a garupa Luciana Oliveira de Souza, foram socorridos ao pronto Socorro Municipal de Itabira após  colidirem com a moto em que estavam em um ônibus de transporte público municipal, na Avenida Rio Doce no bairro Areão em Itabira.
Segundo informações colhidas no local, um Fiat Palio, de cor vermelha, placa PUS-0494 de Ponte Nova, conduzido por Elizangela Martins de Almeida, seguia pela avenida no sentido bairro centro e iniciou uma manobra de conversão à esquerda com o objetivo de estacionar seu veículo.
O motoqueiro que pilotava uma Honda NXR 150 Bros, de cor laranja, placa HKK-6646 de Itabira, seguia no mesmo sentido que o Fiat Palio. Ao perceber que o Palio estava iniciando a manobra de conversão ele buzinou e para não colidir no veiculo desviou-se do veículo e colidiu contra a frente do ônibus da empresa Cisne, placa OTR-9324, conduzido por Josafá de Oliveira,  que fazia o itinerário sentido bairro Conceição e estava parado em um ponto para embarque de passageiros.
Uma equipe do SAMU esteve no local e após prestar os primeiro socorros e imobilizar as vitimas, conduziu os mesmo para o Pronto Socorro Municipal de Itabira, o motoqueiro teve uma fratura na perna direita e reclamava de dor intensa na região da cintura, já a mulher que estava na garupa da motocicleta reclamava de dores na perna direita porem não apresentava ter fraturas.
A moto teve a frente bastante danificada ,o ônibus teve avaria em sua frente no lado direto próximo ao farol.Os veículos por estarem com a documentação em dias foram liberados para seus responsáveis.
O trânsito no local ficou complicado devido esta ser umas das principais vias do bairro.
Nesta mesma data, logo pela manhã houve outro acidente envolvendo outra motocicleta e um veículo.
Segundo informações a vítima foi socorrida com lesões leves pelo SAMU, onde foi levada ao Pronto Socorro Municipal.
Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .