Motoqueiro tem sua motocicleta destruída e sai ileso após bater em ônibus escolar.

Nesta quarta feira (14) , por volta das 18 horas , o motoqueiro Fabiano Santos Fonseca de 34 anos, saiu ileso após ter colidido motocicleta Honda CG 125 Fan, cor vermelha, placa PVP-476,o mesmo bateu contra um ônibus escolar na estrada Cento e Cinco, entre os bairros Vila Amélia e Pará em Itabira.
O ônibus, seguia com estudantes da FUNCESI para o Bairro Areão , o motorista do ônibus escolar Iveco Granclass, placa PZL-4233, da Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro, Edson da Silva Perdigão de 33 anos, disse aos policiais que seguia pela estrada em direção FUNCESI e que em uma curva deparou com o motoqueiro desgovernado, vindo em sua direção invadindo a contramão onde veio há colidir contra a lateral esquerda do ônibus.
Já o motoqueiro, relatou que seguia em direção ao Bairro Pará, que na curva a motocicleta derrapou, fazendo com que perdesse o controle do veículo que invadiu a contramão e bateu contra o ônibus que seguia no sentido contrário.
Uma equipe do SAMU, esteve no local do acidente, mas Fabiano Santos que não apresentava ferimentos recusou ser levado para uma avaliação médica no Pronto Socorro, e como não houve vítimas entre os ocupantes do ônibus ,foi dispensando os cuidados médicos .
Os veículos envolvidos no acidente estavam com as documentações regulares e foram liberados no local onde foi registrada uma ocorrência.
Rogério kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .