Suspeito de invadir casa e furtar televisão no bairro Santa Tereza foi preso na linha férrea próximo ao Fórum, local já conhecido como Cracolândia Itabirana.

Na noite de domingo (25), Aleandro Barbosa Martins, foi preso pela equipe da ROCCA (Ronda Ostensiva com Cães) e GEPMOR (Grupo Especializado em prevenção Motorizada ostensiva Rápida) na linha férrea próxima ao prédio onde funciona o Fórum em Itabira.

O local é sem iluminação, de fácil acesso aos bairros Areão, Esplanada da Estação, Bairro Caminho Novo e São Bento, sendo assim frequentado diariamente por diversos usuários de drogas e já considerada a Cracolândia Itabirana.

Aleandro é suspeito de ter furtado uma televisão de 32 polegadas e R$ 600,00 em uma residência no bairro Santa Tereza.

Segundo informações o suspeito teria entrado na residência pulando um muro que da fundos a um lote vago no bairro jardins dos Ipês por volta das 13h30min deste domingo, ele teria ficado cerca de 15 minutos dentro da residência e saiu da residência pulando o mesmo muro levando a televisão e o dinheiro tomando rumo ignorado.

Militares já com as características do suspeito iniciou o rastreamento, localizando o mesmo na referida Cracolândia.

Ao perceber a chegada dos policiais ele tentou fugir, mas foi detido pelos militares e após ser interrogado confessou que teria furtado a televisão e a escondido entre a vegetação no bairro jardins dos Ipês e voltaria depois para busca-la.

Militares estiveram no local indicado por Aleandro, porém não localizaram a referida TV.

Junto a ele foi encontrado R$ 220,00, o restante do dinheiro furtado foi usado por Aleandro para compra de Drogas.

Diante do ocorrido foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil ficando a Disposição do Delegado de plantão.

Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .