Foragido da justiça é preso ao tentar fugir da polícia no bairro São Bento em Itabira.

Na noite de segunda-feira 06 de agosto de 2018, Márcio Antônio da Silva de 40 vulgo Marcinho, foragido da justiça foi preso quando saía do bairro São Bento em Itabira .

Por volta das 20 horas policiais militares flagraram Marcinho na garupa de uma motocicleta saindo da Rua Porto Velho no Bairro São Bento em Itabira.

Jhone Eustáquio dos Santos 27 anos conduzia a motocicleta tentou fugir com o foragido e também foi preso.

Segundo informações durante patrulhamento na Avenida Central, militares avistaram dois homens em atitudes suspeitas em uma motocicleta Honda CG 150 Titan cor vermelha placa OOZ-5788 de Itabira , saindo do Bairro São Bento.

Os militares se aproximaram da motocicleta e deram ordem de parada ao piloto Jhone que acelerou o veículo ao tentar fugir porém acabou sendo abordado na Rua Mato Grosso.

No momento da abordagem o foragido Márcio Antônio tentou correr mas foi alcançado pelos policiais que ao fazer a busca pessoal encontraram três buchas de maconha, um celular que foi roubado em Belo Horizonte e a quantia de aproximadamente R$ 1.200 em dinheiro.

O condutor Jhone Eustáquio disse aos militares que trabalha como moto-taxista, que não conhece o seu cliente e só não parou quando recebeu a ordem devido o mesmo ter falado para ele acelerar.

Diante do fato Jhone Eustáquio que teve a sua motocicleta apreendida, foi preso por desobediência e direção perigosa.

Márcio Antônio possuía no sistema um mandado de prisão por condenação pelo crime de roubo,ele também vai responder pelo crime de receptação devido estar portando um celular tomado de assalto em BH.

Após o registro da ocorrência o foragido foi levado a Delegacia da Polícia Civil e posteriormente seria encaminhado ao presídio de Itabira, ficando a disposição da justiça.

RKIO/Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .